Woody Harrelson pode entrar no próximo spin-off de Star Wars

5 Jan, 2017
463 Visitas

O ator norte-americano Woody Harrelson, de 55 anos, pode vir a fazer parte do elenco do próximo spin-off da saga Star Wars, que contará a história do personagem Han Solo.

De acordo com a revista norte-americana, Variety, o ator está em conversações com os produtores para desempenhar o papel de mentor da personagem Han Solo, num que ainda não tem nome. Mas, de acordo com a história da saga, deverá situar-se antes do episódio IV da saga: “Star Wars: A New Hope” (1977).

Caso seja confirmada a participação de Harrelson, como mestre de Han Solo, o norte-americano juntar-se-á ao elenco de atores Alden Ehrenreich (jovem Han Solo), Donald Glover (jovem Lando Calrissian) e Emilia Clarke.

O enredo do filme sobre Han Solo vai concentrar-se nos primeiros anos do contrabando espacial. A produção do spin-off está a cargo de Kathleen Kennedy e Allison Sheamur, sendo que a rodagem do filme deverá começar agora, em janeiro.

O resultado final desta produção deverá chegar às salas de cinema a 25 de maio de 2018, de acordo com a Variety.

O último filme da saga Star Wars, o spin-off “Rogue One: A Star Wars Story”, foi lançado em dezembro de 2016 e, menos de um mês, fez mais de 700 milhões de euros em bilheteira. Para 2017, está marcado o lançamento do episódio VIII da saga, “Star Wars: The Force Awakens”.