Viagem inaugural do Cloudbreak vai custar 750,000 euros… por semana

10 Jan, 2017
3501 Visitas

Autor:

A SuperYachtsMonaco está oferecer a possibilidade de fretar o luxuoso iate “explorer” Cloudbreak para a sua viagem inaugural à volta do mundo. O iate exclusivo da Abeking & Rasmussen tem um custo semanal de 750.000 euros.

O navio foi desenhado por Espen Oeino a pensar em viagens de aventura e exploração. Com 72,5 metros de comprimento, a sua estrutura robusta deverá garantir toda a segurança em alguns dos destinos mais selvagens do planeta.

O Cloudbreak joga numa divisão acima de qualquer outro iate, para além de ter o seu próprio helicóptero, o helideck poderá também ser utilizado como um deck para festas, graças a um sistema de som de alta tecnologia com colunas à prova de água.

Os hóspedes podem ainda desfrutar de um deck de observação de nível médio, um jacuzzi de 10 lugares, ginásio e sauna.

Este iate maravilhoso surge com uma vasta panóplia de equipamento de navegação e diversos “brinquedos” aquáticos. Falando nisso, o Cloudbreak ostenta também um arsenal de equipamento de esqui e snowboard que pode ser carregado no helicóptero, no caso de querer passar umas horas num glaciar à deriva.

Christian Liaigre é o homem por trás do interior minimalista do navio, com espaços abertos e elementos de design de alta qualidade.

Com sete cabines e uma tripulação de cerca de 20 pessoas, o Cloudbreak pode receber até 12 convidados.