Sri Lanka considerado melhor destino de viagem na Ásia em 2017

17 Jun, 2017
239 Visitas
iStock-505221662

Autor:

Se procura uma nova aventura no Sudeste Asiático, considere adicionar o muitas vezes esquecido Sri Lanka à sua lista.

O país foi recentemente agraciado com o título de “Leading Destination” e “Leading Adventure Tourism Destination” para a Ásia. Nos World Travel Awards Asia & Australasia 2017, que se realizaram em Xangai, o Sri Lanka assumiu o título de destino líder da região, um prémio que reflete a vasta oferta de produtos e serviços turísticos no país. Além disso, também foi um dos nomeados para principal destino de turismo de aventura.

Os vencedores foram escolhidos com base num processo de votação online.

O Sri Lanka emerge agora como uma alternativa de viagem a países como a Tailândia, oferecendo praias paradisíacas, safaris e passeios de aventura.

Para além de descobrir alguns dos mais impressionantes mamíferos terrestres nativos (elefantes, leopardos e búfalos selvagens), os visitantes poderão deliciar-se com as imaculadas águas que rodeiam a ilha.

Entre centenas de atividades, o país oferece experiências de mergulho, observação de animais marinhos, caminhadas na selva e até rock-climbing.

Os restantes vencedores do ano incluem o “The Oberoi Udaivilas” na Índia, que levou para casa o título de melhor hotel da Ásia 2017 e o “The Peninsula Hong Kong”, nomeado melhor hotel de luxo da Ásia 2017.

No que diz respeito à Australásia, o “Pullman Sydney Hyde Park”, na Austrália, foi nomeado melhor hotel, e as Ilhas Yasawa, nas Fiji, o principal destino da Australasia.