Depois do regresso do 3310, este é o iPhone que vai querer

20 Mar, 2017
969 Visitas
colorware-iphone-7-retro-

Autor:

Após o regresso do icónico Nokia 3310, o iPhone 7 será o próximo dispositivo a ganhar notoriedade com o insaciável apetite por nostalgia dos amantes da tecnologia.

O iPhone 7 Plus retro, anunciado recentemente pela Colorware, vai levá-lo numa viagem ao passado com uma espetacular pintura semelhante ao Macintosh original de 1980.

Colorware

Colorware

Com uma capa externa colorida num tom batizado de “retro 80’s electronics beige”, um logótipo Apple arco-íris, e listas bege escuras nas extremidades, o modelo de edição limitada da Colorware incorpora a funcionalidade do mais recente iPhone num dispositivo que ostenta todas as caraterísticas de design da cultura pop dos anos 80.

O aparelho em si é um IPhone 7 plus desbloqueado, com 256 GB de armazenamento, totalmente padrão.

Esta espetacular pintura só irá estar disponível durante um período limitado de tempo, e se tiver a sorte de ser um dos primeiros 25 clientes, terá direito ao seu próprio número de autenticidade.

Através do site da Colorware poderá efetuar a sua encomenda (entrega em Portugal leva cerca de três semanas). A edição retro irá custar-lhe 1.899 dólares.

Colorware

Colorware