Oceanco apresenta o imponente super-iate Jubilee

10 Fev, 2017
1376 Visitas

Autor:

A Oceanco anunciou esta semana o lançamento do impressionante super-iate de 110 metros “Jubilee”, o maior iate alguma vez construído na Holanda.

Com seis elegantes decks, incluindo uma plataforma para helicóptero e um deck especial que conta com uma piscina e até um aquário embutido, este iate está simplesmente um nível acima de toda a competição.

O impressionante design exterior da Lobanov Design apresenta um arco alongado e um efeito visual incomum, conseguido através dos vários níveis de decks. Já o interior foi concebido pela australiana Sorgiovanni Designs.

Alongado, gracioso e elegante, o Jubille pode acomodar até 30 convidados nas suas 15 cabines. O proprietário vai desfrutar de um deck privado especialmente concebido para si.

Além disso, todos os convidados vão poder desfrutar de um enorme “beach club” por baixo do deck da piscina, bem de vários equipamentos de desportos aquáticos.

Em representação do cliente, a Burgess geriu todo o projeto que acabou por resultar no soberbo Jubilee, que será entregue completamente pronto a seguir viagem, abastecido com porcelanas, cristais, talheres, tecidos, almofadas, mobiliário… tudo o que conseguir imaginar.

O Jubilee é composto por um casco de aço e uma estrutura de alumínio. A sua velocidade máxima é de 18,5 nós.
Será entregue aos seus proprietários a tempo de fazer alguns cruzeiros pelo Mediterrâneo ainda este verão.

Quanto ao preço e à identidade dos donos… o segredo é a alma do negócio.

Fonte:
Oceanco