“Logan” vai estrear no festival de cinema de Berlim

11 Jan, 2017
172 Visitas

“Logan”, o terceiro e último filme que conta a história de Wolverine – personagem da banda desenhada da Marvel, X-Men-, vai estrear mundialmente na 69.ª edição do festival internacional de cinema de Berlim, o Berlinale, que decorre entre os dias 9 e 18 de fevereiro.

O filme realizado por James Mangold, produzido pela Marvel mas com o selo da 20th Century Fox, resulta dos últimos capítulos da saga – “X-Men Origins: Wolverine” (2009) e “The Wolverine” (2013). Protagonizado por Hugh Jackman, o enredo desenvolve-se em torno do envelhecimento da personagem, cujos poderes começam a falhar. O filme contará também com a participação de Patrick Stewart – o eterno Professor Xavier.

“Logan”, apesar de surgir fora da competição no festival de Berlim, só terá a sua estreia no circuito comercial a 2 de março.

No mesmo festival será também exibido, “enquanto estreia internacional”, o filme “T2: Trainspotting”, que estreará nas salas de cinema do Reino Unido a 27 de janeiro – a Portugal a estreia é a 2 de fevereiro.

Fonte:
The Guardian