“Língua Franca”, já saiu o álbum que junta Capicua, Rael, Valete e Emícida

26 Mai, 2017
1138 Visitas

Os rappers Capicua, Emícida, Valete e Rael juntaram-se e criaram o projeto luso-brasileiro “Língua Franca”. Capicua e Valete são portugueses, Rael e Emícida são brasileiros e o que os une, além do hip-hop, é a língua portuguesa. O álbum deste supergrupo foi editado esta sexta-feira.

O lançamento do novo projeto até teve a devida atenção de um dos integrantes nas redes sociais. Capicua utilizou a sua conta de Facebook para anunciar a edição do novo trabalho, publicando uma fotografia com Emícida e Rael.

“Língua Franca”, o nome do supergrupo e do álbum de estreia, é apresentado como a aproximação entre Portugal e Brasil, numa colaboração que funde experiências, realidades e sensibilidades.

“Nunca tinha passado pela minha cabeça que nós pudéssemos aproximar mais os dois países através da musica que fazemos”, confessou Emicida num vídeo do grupo divulgado no Youtube, em março. No mesmo vídeo, Valete afirmou que “está na altura de levar as coisas para outra dimensão”.

“Língua Franca”, editado com o selo da Sony Music, foi gravado entre Lisboa e São Paulo e conta com produção de Kassin, Fred Ferreira e Nave.

O único concerto confirmado deste supergrupo está marcado para o dia 14 de julho, no festival Super Bock Super Rock, a realizar no Parque das Nações, em Lisboa.