Harley-Davidson apresenta novos modelos CVO para 2018

2 Set, 2017
775 Visitas

Autor:

O departamento de “Custom Vehicle Operations” da Harley sempre produziu motos especiais, em número limitado, e as suas novas criações fazem jus à herança. Mas há mudanças… radicais.

Várias peças habitualmente cromadas foram maravilhosamente pintadas de negro. Há ainda novos esquemas de pintura ameaçadores e o mais poderoso motor da Harley até à data.

No total, em 2018 , vão chegar três novas motos da série CVO – a CVO Street Glide, a CVO Road Glide e a CVO Limited – cada uma delas igualmente impressionante e sedutora.

Nos coração destas belas máquinas surge o novo motor “117”, que se destaca pelos cerca de 1923 cc. Um poder impressionante que será certamente apreciado pelos motociclistas da velha guarda.

A nível estético, as novas CVO possuem esquemas de pintura mais escuros e agressivos, sendo que as pequenas mudanças de cada modelo fazem uma grande diferença. Há ainda um novo sistema de som com 900w que tem como objetivo distrair-nos do barulho do motor, algo que provavelmente nunca acontecerá, certo?

Além destas, quatro novas edições especiais Harley-Davidson juntar-se-ão aos modelos CVO em 2018, incluindo uma Street Glide Special, uma Road Glide Special, e duas edições especiais do 115º aniversário – a 115th Street Glide e a 115th Ultra Limited.

Ainda não existem informações sobre os preços dos novos modelos.