Giorgio Armani criou competição para encontrar promessas do design

18 Jun, 2017
243 Visitas

Giorgio Armani anunciou recentemente ter criado, em conjunto com o British Fashion Council, um concurso que vai dar a oportunidade a três estudantes de design de criar uma coleção-cápsula para a linha primavera/verão 2018 da Emporio Armani.

New Bond é o nome do concurso criado por Giorgio Armani, 82 anos, por ocasião da semana da moda de Londres – a decorrer em setembro – que dará a oportunidade a três jovens designers de poderem ser convidados a passarem três meses no “quartel-general” da Armani, em Milão, Itália, a desenvolverem as suas ideias, além de verem as suas peças produzidas e vendidas com a etiqueta Armani.

O desafio começou no dia 7 de junho e terminaem setembro – altura em que o criador italiano irá escolher os três estudantes que apresentem os melhores conceitos. Aqueles que quiserem participar têm de pertencer a uma das escolas de moda associadas ao British Fashion Council e as suas criações devem respeitar o estilo britânico através de três peças icónicas da Emporio Armani, escolhendo entre três categorias: outerwear, carteiras ou sapatos.

Fonte:
Vogue Uk