Game of Thrones: Agora já pode ter um colar igual ao da Mãe dos Dragões

8 Jul, 2016
5459 Visitas
Game-of-Thrones

Autor:

Todos sabemos que Game of Thrones é uma série televisiva extremamente emocionante e que o mundo mal pode esperar pela sétima temporada. Mas antes que chegue o drama, as traições e as mortes inesperadas de personagens (e ressurreições), vamos falar de outro tema.

Desde a Melisandre até à Cersei, a séria revela várias personagens femininas elegantemente vestidas, mas foi a Mãe de Dragões, Daenerys Stormborn, que inspirou uma nova linha de jóias.

A figurinista do Game of Thrones, Michele Clapton, juntou-se aos designers de joias Yunus Ascott e Eliza Higginbottom para criar a MEY Designs, uma linha de jóias inspirada nas próprias jóias ostentadas pela Khaleesi na série.

A linha dispões de várias pulseiras e anéis discretos, mas todos sabemos que um vendeiro fã não irá comprar jóias discretas do Game of Thrones não é?

Nesse caso, a peça mais espetacular será certamente a gargantilha dragão que replica exatamente a peça de arte que Daenerys costuma ter ao pescoço na série.

No entanto, esta linha de jóias em prata esterlina não será para qualquer um, sendo que o preço é tão inesperado e deslumbrante quanto o próprio Game of Thrones.

A “Daenerys Drogon Neck Sculpture” custa nada mais nada menos que 2.470 euros e o item mais barato da coleção é um simples anel, com um valor a rondar os 100 dólares.

Bem, ninguém disse que o estilo do dragão seria barato.

Cada peça é feita na hora, por isso, vai ter de aguardar pelo menos 14 semanas até receber o seu colar, mas pense positivo, continua a ser menos tempo do que o que falta para a estreia da temporada sete.

Encomende aqui: MEY

Fonte: Luxury Launches