O fidget spinner mais caro do mundo vem da Rússia

11 Jul, 2017
856 Visitas
smcropgoldfidgetspinner

Autor:

Hoje em dia é possível entrar numa “loja do chinês” e comprar um fidget spinner por apenas alguns euros. No entanto, os fãs mais “motivados” poderão não se contentar com um simples brinquedo de plástico.

Mas se quiser fazer girar esta beleza vai ter de despender de uma elevada quantia. Falamos-lhe daquele que se acredita ser o fidget spinner mais caro do mundo.

Fabricado pela empresa de joias russa “Caviar”, que também vende iPhones banhados a ouro com gravuras de Donald Trump, este brinquedo (também banhado a ouro) está à venda pela módica quantia de 999 mil rublos (14.640€) e tem o logotipo da Caviar gravado.

Mas se esta versão for demasiado dourada para o seu gosto, não se preocupe… Existe ainda uma versão com diamantes incrustados, outra em fibra de carbono decorada com uma caveira, e ainda uma nas cores da bandeira russa. Todas elas são bastante mais baratas, cerca de 10 vezes menos.

Caviar

Caviar

Caso lhe sobrem alguns trocos, poderá guardar as notas num dos fabulosos clipes de dinheiro (em forma de clipe de papel) da Prada.

Fonte:
Caviar