Elenco de “Guerra dos Tronos” canta “I Will Survive” de Gloria Gaynor

19 Jun, 2017
221 Visitas

A quatro semanas da estreia da sétima temporada de “Game of Thrones” (“Guerra dos Tronos”), um canal do Youtube publicou a 16 de junho um vídeo em que os atores da série surgem a cantar “I Will Survive”, de Gloria Gaynor.

O verbo cantar talvez não seja o melhor termo para qualificar o que o vídeo mostra. A verdade é que o canal “Sung By Movies” pegou em frases ditas pelas várias personagens de “Guerra dos Tronos”, adicionou a música “I Will Survive”, um dos hinos do disco sound integrada no álbum “Love Tracks” (1978) de Gloria Gaynor, e criou um momento único na série do canal norte-americano HBO. O vídeo já contabiliza mais de 25 mil visualizações.

“I Will Survive” (“vou sobreviver”, tradução livre) não deve ter sido uma escolha aleatória, visto que “Guerra dos Tronos” contabiliza mais de 150 mil mortes em seis temporadas.

A sétima e penúltima temporada de “Guerra dos Tronos” estreia a 16 de julho (em Portugal estreia a 17 de julho no canal por cabo SyFy). A série criada por David Benioff e D.B. Weiss prepara-se para entrar na reta final da história, inspirada na saga literária “As Crónicas de Gelo e Fogo” de George R.R. Martin, em que nove famílias nobres lutam pelo controlo da mítica terra de Westeros.

A nova temporada terá menos episódios, embora cada um tenha mais duração do que o habitual.