Os destinos mais românticos do mundo, de acordo com a National Geographic

10 Jan, 2017
1561 Visitas
capturar

Autor:

Com pouco mais de um mês até ao Dia dos Namorados, a National Geographic publicou o seu guia dos 50 destinos mais românticos do mundo.

Seja para uma escapadela do Dia dos Namorados, uma viagem de aniversário, ou até mesmo um casamento diferente… existe uma variedade imensa de destinos românticos que vale a pena conhecer.

Desta feita, a National Geographic escolheu 50 lugares particularmente românticos para o seu novo guia, repleto de fotos impressionantes capazes de levar qualquer um a reservar um bilhete de avião no momento.

Mais de 200 fotos inundam os sonhos dos viajantes, com um gostinho do que poderão encontrar em cada destino.

A publicação americana inclui as encantadoras e clássicas cidades de Paris e Veneza, bem como alguns destinos paradisíacos como as Bahamas e Bali.

Além disso, o guia também apresenta uma seleção de alguns destinos românticos menos conhecidos, levando os viajantes para longe dos trilhos habituais numa viagem pelos pitorescos canais da cidade velha de Liijang, na província chinesa de Yunnan, por exemplo.

Através do guia, poderá inclusive escolher o seu destino consoante a estação que mais lhe agrada, desde uma estadia num iglu rodeado de neve na Islândia, até às praias paradisíacas de Bora Bora.

A National Geographic lista até uma série dos melhores lugares para assistir ao pôr-do-sol com a sua cara-metade.

Embora existam milhares de lugares românticos no mundo, alguns destinos são simplesmente melhores do que outros. Fique com uma pequena seleção de alguns dos destinos que vai poder encontrar no guia.

– Rotenburgo, Alemanha
– Central Park, Nova Iorque, EUA
– Machu Picchu, Peru
– Japão
– Victoria Falls, Zâmbia e Zimbabwe
– London, Eye, Londres, Reino Unido
E muito mais…